Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Improvisado na lateral, Bruno Silva mostra polivalência no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 16 de novembro de 2017, às 12:13
Por: Alexandre Ricardo

Depois de conviver num período tratando lesão, o zagueiro Bruno Silva voltou a ficar disponível para ser utilizado na Série B. A última partida do defensor como titular e jogando os 90 minutos foi na 20ª rodada, contra o Criciúma/SC, ainda sob comando de Givanildo Oliveira. 

Num hiato de sete rodadas sem ser ao menos relacionado por problemas clínicos, o camisa 3 ficou no banco de reservas em quatro jogos de Marcelo Martelotte à frente da equipe, até que teve sua primeira oportunidade no empate em 0x0 com o Luverdense/MT. Com Tiago Costa sentindo dores e sem opções para o setor, o então treinador coral optou por Bruno Silva, que teve uma atuação segura durante todo o segundo tempo. 

Como lateral-esquerdo, o jogador voltou a figurar na derrota para o Boa Esporte/MG, substituindo Yuri naquela oportunidade. No empate com o Vila Nova/GO, uma rodada antes, o zagueiro já tinha sido encaminhado para o lado direito, na vaga de Walber. O desempenho sólido de Bruno Silva rendeu confiança, a ponto de ser escalado como titular de maneira improvisada. 

Na última partida, contra o Paraná Clube no Estádio do Arruda, Tiago Costa e Yuri sequer estiveram no banco de reservas. Sendo assim, Bruno Silva entrou em campo pela 44ª vez neste ano defendendo a camisa coral, se tornando um dos com mais participações desde o início da temporada.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Improvisado na lateral, Bruno Silva mostra polivalência no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.