Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

6,86666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Há doze jogos sem vitória, Marcelo Martelotte não é mais treinador do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 15 de novembro de 2017, às 15:27
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde desta quarta-feira(15), o Santa Cruz acertou o desligamento do técnico Marcelo Martelotte. Contratado no dia 27 de agosto, o treinador não comandará a equipe nas duas partidas restantes do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Foram 14 jogos de Martelotte à frente do time coral, acumulando oito empates, cinco derrotas e apenas uma vitória. O jejum desde o triunfo sobre o Goiás, no dia 15 de setembro, já dura doze rodadas e o Mais Querido teve o rebaixamento concretizado de maneira antecipada. É o terceiro técnico que se despede no ano, depois de Vinícius Eutrópio e Givanildo Oliveira.

Foi a terceira passagem do comandante no clube das três cores enquanto treinador, pois enquanto goleiro defendeu o Santa Cruz nos anos de 1993 e 1999. Para finalizar a temporada, Adriano Teixeira deve novamente assumir interinamente. 

Compartilhe:

Há doze jogos sem vitória, Marcelo Martelotte não é mais treinador do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.