Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Retornando ao time titular, Grafite é substituído no intervalo alegando estresse

Publicado: quarta-feira, 15 de novembro de 2017, às 10:28
Por: Alexandre Ricardo

Foram dois jogos amargando o banco de reservas. No empate com o Vila Nova/GO e na derrota para o Boa Esporte/MG, o atacante Grafite iniciou como opção para o decorrer das partidas, entrando em campo nas duas ocasiões e inclusiva marcando gol diante dos mineiros. 

Para o duelo frente ao Paraná Clube, na última terça-feira(14), o camisa 23 foi escolhido pelo técnico Marcelo Martelotte para voltar à equipe titular, ao lado de Ricardo Bueno. Porém, a participação do jogador foi encerrada ainda no intervalo, quando foi substituído por Augusto. 

Depois do apito final, o técnico Marcelo Martelotte explicou que o motivo da mudança foi a solicitação do próprio Grafite, que alegou estar desgastado mentalmente devido aos acontecimentos recentes em relação aos problemas administrativos do clube. 

“ Na verdade eu nem sei se poderia falar, mas o Grafite pediu para sair por estresse. Já não teve concentração antes do jogo, existiu uma reunião de mais de uma hora e era natural que houvesse esse incômodo. Grafite, por ser um dos líderes do grupo, sentiu esse peso e teve uma importância grande na decisão de entrar em campo. A cabeça dele, no final das contas, não estava no jogo ", argumentou Martelotte. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Retornando ao time titular, Grafite é substituído no intervalo alegando estresse

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.