Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz já tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Paysandu

Publicado: quarta-feira, 15 de novembro de 2017, às 09:38
Por: Alexandre Ricardo

Os problemas seguem para o técnico Marcelo Martelotte armar o Santa Cruz nesta reta final de campeonato. O empate em 0x0 com o Paraná Clube rendeu dois jogadores pendurados visando a partida do próximo sábado(18), diante do Paysandu/PA fora de casa. 

O meia João Paulo foi expulso do jogo após receber o segundo cartão amarelo na faixa dos 26 minutos da etapa final. Apesar da punição, o armador já cumpriria suspensão automática pois o amarelo já seria o terceiro durante o campeonato. Sendo assim, o camisa 28 não viaja para a capital paraense. 

Thiago Primão tomou o terceiro cartão amarelo consecutivo e é outro desfalque para o duelo que se aproxima. Para o setor, Martelotte tem as opções de Jeremias e Natan, além de Lucas Gomes e Marcílio para o lugar de Primão, tendo em vista que o atleta vem atuando como um segundo volante. 

Se por um lado duas ausências são certas, o zagueiro Guilherme Mattis volta a ficar disponível depois de também cumprir suspensão. O defensor vinha numa sequência de nove jogos seguidos e foi substituído por Sandro, no confronto da última terça-feira(14).

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz já tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Paysandu

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.