Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz atrapalha planos do Paraná e jogo termina empatado no Arruda

Publicado: terça-feira, 14 de novembro de 2017, às 22:27
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Já rebaixado, o Santa Cruz entrou em campo diante do Paraná pela honra. Com apenas um dia de treino e buscando alternativas para motivar os atletas, Marcelo Martelotte escolheu mudar algumas peças e escalou o time da seguinte forma: Júlio César; Derley, Anderson Salles, Sandro, Bruno Silva; Wellington Cézar, Thiago Primão, João Paulo; André Luis, Ricardo Bueno e Grafite

O JOGO – Apesar de não ter mais pretensões no campeonato, o Santa Cruz conseguiu dominar boa parte da partida e por pouco não atrapalhou ainda mais os planos do Paraná. Em um jogo com poucas chances de gols, o placar ficou em branco e os times conquistaram apenas um ponto. 

Os primeiros 45 minutos da partida foram sem muitas emoções. Apesar de necessitar da vitória, o Paraná pouco produziu e deixou o Santa Cruz mais solto em campo. Ricardo Bueno e João Paulo chamaram a responsabilidade e tiveram as melhores oportunidades, mas sem sucesso. O placar do primeiro tempo ficou em branco.

A tônica da etapa final se manteve a mesma. O Paraná era o time que parecia mais acomodado em campo. Sem tanta responsabilidade, os jogadores do Santa Cruz tiveram confiança para tentar algumas jogadas mais arriscadas. Ricardo Bueno seguiu sendo a principal arma ofensiva. Augusto, que entrou no intervalo, perdeu a melhor chance do jogo. 

MODIFICAÇÕES – Martelotte resolveu fazer uma alteração já na volta do intervalo. Grafite ficou no vestiário e Augusto entrou em seu lugar. A segunda alternativa do técnico foi a entrada de Natan, que se recuperou de lesão, na vaga de André Luis. Depois da expulsão de João Paulo, Marcílio foi chamado imediatamente e entrou na função de Thiago Primão. 
 

Compartilhe:

Santa Cruz atrapalha planos do Paraná e jogo termina empatado no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.