Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

Buscando motivação para honrar a camisa, Santa Cruz recebe o Paraná no Arruda

Publicado: terça-feira, 14 de novembro de 2017, às 07:14
Por: Leonardo Albertim

Com a Série B já em suas últimas rodadas, os confrontos se tornam decisivos, mesmo que seja pra apenas um dos times que vai entrar em campo. Isso vai acontecer na próxima terça-feira (14), no Arruda. De um lado o Santa Cruz, já rebaixado. Do outro, o Paraná na luta pelo acesso.

Depois de uma péssima campanha e ser momentaneamente o time que menos venceu na competição, o tricolor chega a seu segundo rebaixamento consecutivo. Nos 35 jogos disputados até aqui, são 7 vitórias, 12 empates e 16 derrotas. 33 pontos e estacionado na 18° colocação. 

Para o jogo, Marcelo Martelotte afirmou que tentará, de alguma forma, motivar seus atletas. Uma ausência confirmada é a de Guilherme Mattis, que vai cumprir suspensão. Bruno Silva deve ser o substituto. No treino único realizado, apenas um rachão, sem definição dos titulares.

Pelo lado do Paraná o acesso fica cada vez mais real. Na 4° posição, a equipe depende apenas de si para subir. Oeste e Vila Nova estão logo atrás, esperando um tropeço. Buscando aproveitar má fase coral e garantir os três pontos, o técnico Matheus Costa quer os jogadores esquecendo o rebaixamento do adversário e foco total durante os 90 minutos.

Para o jogo, é possível que Feijão assuma a vaga de Alemão. A mudança surtiu efeito na vitória diante do Luverdense. O tricolor de aço é o 4° colocado na competição, com 59 pontos. São 17 vitórias, 8 empates e 10 derrotas.
 
Campeonato Brasileiro da Série B | 36ª rodada
 
Data: 14/11/2017

Hora: 20h30 (horário de Recife)

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) - FIFA
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) FIFA e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Walber (Nininho), Anderson Salles, Bruno Silva e Yuri; Wellington Cézar (Derley) Thiago Primão, Bruno Paulo e João Paulo; Ricardo Bueno e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Equipe provável do Paraná/PR: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock, Rayan; Gabriel Dias (Leandro Vilela), Vinicius Kiss, Renatinho; Alemão (Feijão), Robson e Zezinho. Técnico: Matheus Costa.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Buscando motivação para honrar a camisa, Santa Cruz recebe o Paraná no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.