Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,92307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Sem definições sobre titulares e salários, elenco se reapresenta no Arruda

Publicado: segunda-feira, 13 de novembro de 2017, às 16:59
Por: Leonardo Albertim

O clima na tarde desta segunda-feira (13) foi de muita melancolia no Arruda. O elenco tricolor se reapresentou depois de ter seu rebaixamento decretado e vai apenas cumprir tabela nas três rodadas restantes da Série B. Com uma partida já marcada para amanhã, contra o Paraná, a movimentação foi regenerativa para quem jogou contra o Boa Esporte, seguida de um rachão. É provável que alguns atletas sejam poupados, dando chance aos que foram menos utilizados. 

Ainda existe a dúvida para saber se, de fato, a equipe vai entrar em campo. Depois de enviar a notificação para a diretoria, os jogadores ficam no aguardo até o fim do prazo (terça) para receber o pagamento dos salários. Caso nenhuma providência seja tomada, a greve será decretada.

Sobre o time, mistério total. Apesar de não ter fechado o treino, nenhum esboço dos titulares foi colocado em campo. Guilherme Mattis é a única ausência, devido ao terceiro amarelo. 

Após a atividade, nenhum atleta conversou com a imprensa. A partida contra o Paraná acontece às 20h30 (horário de Recife), no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Sem definições sobre titulares e salários, elenco se reapresenta no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.