Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Com três rodadas sem pretensões, treinador garante seriedade: "vamos honrar o clube"

Publicado: segunda-feira, 13 de novembro de 2017, às 09:10
Por: Alexandre Ricardo

Com o rebaixamento concretizado, o Santa Cruz terá três jogos até o término da Série B 2017. Os adversários são o Paraná Clube no Estádio do Arruda, o Paysandu em Belém/PA e o encerramento dentro de casa diante do Juventude/RS. 

Para o torcedor, obviamente, o interesse é mínimo. Já são onze rodadas sem vitórias do clube coral na competição, sequência preponderante para que o descenso fosse inevitável. A única mudança pode acontecer na dança das cadeiras, já que os também rebaixados Náutico e ABC/RN podem ultrapassar o clube das três cores. 

Depois da derrota para o Boa Esporte/MG, o técnico Marcelo Martelotte destacou o profissionalismo como princípio para que os jogadores encarem com seriedade as três partidas que restam. Como exemplo, usou a responsabilidade de enfrentar o Paraná Clube, equipe que se encontra no G4 e está perto do acesso à Série A.

" Vamos entrar em campo para honrar a camisa e a tradição do clube. Honrar o profissionalismo de todos, o nome de cada um. Entender que o campeonato tem outros profissionais que dependem dos resultados dos nossos jogos. São definições que a sequência da competição apresenta. É difícil entrar em campo nessa condição, mas as próximas atuações vão passar pelo caráter dos jogadores que estão demonstrando muita seriedade ", garantiu o treinador. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com três rodadas sem pretensões, treinador garante seriedade: "vamos honrar o clube"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.