Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,92307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Abatidos, jogadores lamentam derrota e esperam melhorias no próximo ano

Publicado: sábado, 11 de novembro de 2017, às 19:14
Por: Leonardo Albertim

Em uma das piores atuações dessa reta final de Série B, o Santa Cruz foi derrotado novamente e o rebaixamento matemático está perto de ser decretado. Os visitantes perderam por 4x2 e voltam para Recife com os mesmos 33 pontos, estacionados na 18° posição. Após o apito final, os jogadores mostraram abatimento no discurso e lamentaram mais um revés.

Restando apenas três rodadas para o término da competição, as chances matemáticas de permanência do Mais Querido são mínimas e o rebaixamento pode ser carimbado ainda nesta rodada. Já próxima terça-feira (14) a partida é contra o Paraná, no Estádio do Arruda.

Júlio César: “ Ficou muito difícil. Sentimos o cansaço e não fizemos o jogo que a gente queria. Algumas coisas fizeram a gente chegar nessa situação. Vou continuar trabalhando. Nunca cheguei um dia atrasado nos treinos e vou continuar fazendo isso. Precisamos levantar a cabeça. Nunca passei por isso na minha carreira ".

Guilherme Mattis: “ A partir do momento que a gente entra no jogo, não pensamos em salários. Isso não influenciou. O que influenciou foi a fase ruim que estamos vivendo ”.

André Luis: “ A equipe estava correndo, batalhando. Dei meu máximo. Mas infelizmente demos duas bobeiras e num pode acontecer isso em um jogo importante. Tentamos até o final, mas ficou tarde para reagir. Tivemos que correr dobrado quando tomamos 4x1. Mas vamos terminar essa Série B de cabeça erguida e ano que vem levantar o clube de novo ”.

Compartilhe:

Abatidos, jogadores lamentam derrota e esperam melhorias no próximo ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.