Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

De volta após cumprir suspensão, Derley não tem retorno assegurado por Martelotte

Publicado: sábado, 11 de novembro de 2017, às 13:30
Por: Alexandre Ricardo

Na derrota do Clássico das Emoções há duas rodadas, o volante Derley protagonizou uma das cenas mais marcantes do jogo. Revoltado com a atuação do árbitro da partida, o jogador acabou sendo expulso pela reclamação e cumpriu suspensão diante do Vila Nova/GO na última terça-feira(7). 

Possivelmente, o jogador deverá ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas enquanto isso fica normalmente à disposição da equipe para o jogo deste sábado(11), frente ao Boa Esporte/MG fora de casa. Porém, o técnico Marcelo Martelotte não garantiu que o camisa 8 retornará ao time titular. 

No empate com o Vila Nova, a cabeça de área foi formada por Wellington Cézar e Thiago Primão, já que João Ananias se encontra no departamento médico devido a dores na coxa esquerda. O desempenho da equipe foi elogiado pelo treinador, que ainda analisa as melhores opções para a rodada seguinte. 

" A volta de Derley ainda vai ser estudada. Avaliei o meio-campo de forma positiva contra o Vila Nova, sendo assim vamos decidir até momentos antes do jogo para ver o melhor caminho, se mantemos ou faremos algumas mudanças ", falou. 

Compartilhe:

De volta após cumprir suspensão, Derley não tem retorno assegurado por Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.