Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com objetivos semelhantes, Boa Esporte e Santa Cruz medem forças no interior mineiro

Publicado: sábado, 11 de novembro de 2017, às 08:56
Por: Alexandre Ricardo

Quando entrarem em campo para mais uma partida da Série B, Boa Esporte/MG e Santa Cruz vão em busca da vitória para objetivos muito parecidos. Ambos estão na zona de rebaixamento, acumulando um incômodo jejum sem saber o que é vencer dentro do campeonato. 

Com 40 pontos, os mineiros estão há oito rodadas sem sair de campo com os três pontos. Na 17ª colocação, o time de Varginha/MG pode sair do Z4 com um simples empate, já que o Luverdense/MT já jogou na pela 35ª rodada e acabou sendo derrotado para o Paraná Clube. Para isso, o Boa Esporte conta com novo comando à beira do gramado. 

Depois do resultado negativo da última terça-feira(7), quando a equipe foi derrotada por 2x0 para o Criciúma/SC, o técnico Nedo Xavier foi afastado do cargo, sendo substituído por Sidney Moraes. Em relação ao plantel, a certeza é o desfalque do volante Diones, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. 

Pelo lado coral, o número chega a dez jogos sem vencer. Depois do empate com o Vila Nova/GO, incertezas acerca dos bastidores do clube marcaram os últimos dias, mas o técnico Marcelo Martelotte garantiu foco total no duelo decisivo frente ao Boa Esporte. Caso conquiste o triunfo, o Mais Querido se aproxima e diminui a diferença para clubes fora da zona da degola. 

Em coletiva de imprensa, o treinador coral não confirmou a volta do volante Derley ao time titular. Caso opte pela manutenção, Thiago Primão segue fazendo dupla ao lado de Wellington Cézar à frente da zaga. O restante da formação deve ser o mesmo, com André Luis e Bruno Paulo compondo trio de ataque com Ricardo Bueno.

No primeiro turno, Boa Esporte e Santa Cruz protagonizaram um jogo truncado, empatando em 1x1 na Arena de Pernambuco. João Paulo marcou para a Cobra Coral, enquanto Thaciano descontou para a Coruja. 

Campeonato Brasileiro da Série B | 35ª rodada

Data: 11/11/2017

Hora: 16h30 (horário de Recife)

Local: Estádio do Melão, Varginha/MG

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia - FIFA (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Equipe provável do Boa Esporte/MG: Fabrício; Igor, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Lucas Hulk, Thaciano e Rodolfo; Casagrande e Wesley. Técnico: Sidney Moraes.

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão (Derley) e João Paulo; Bruno Paulo, André Luis e Ricardo Bueno. Técnico: Marcelo Martelotte.

Compartilhe:

Com objetivos semelhantes, Boa Esporte e Santa Cruz medem forças no interior mineiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.