Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Há oito jogos sem vencer, Boa Esporte tem novo treinador e desfalque no meio-campo

Publicado: sexta-feira, 10 de novembro de 2017, às 17:32
Por: Alexandre Ricardo

O momento é de turbulência no Boa Esporte/MG, adversário coral na próxima rodada da Série B. Sem vencer há oito jogos, o técnico Nedo Xavier foi afastado do comando técnico da equipe e Sidney Moraes, velho conhecido do clube mineiro, assume o cargo já contra o Santa Cruz. 

Para o confronto, o time da cidade de Varginha não poderá contar com o volante Diones, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota por 2x0 para o Criciúma/SC. Para o seu lugar, o atacante Casagrande deve ser acionado, deixando a formação um pouco mais ofensiva. 

Com 40 pontos conquistados, o Boa Esporte abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação. O objetivo é fugir do rebaixamento para a terceira divisão, onde a Coruja esteve no ano passado e sagrou-se campeã, vencendo a final sobre o Guarani/SP. 

O fato curioso é que o último time a ser derrotado pelo Boa Esporte foi o Goiás, última vítima também da Cobra Coral, que não sabe o que é somar três pontos há dez partidas. Na ocasião, Diones e Casagrande foram os autores dos gols no triunfo por 2x0, ainda pela 26ª rodada. 

A provável equipe para enfrentar o Santa Cruz vem Fabrício; Igor, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Lucas Hulk, Thaciano e Rodolfo; Casagrande e Wesley.

Compartilhe:

Há oito jogos sem vencer, Boa Esporte tem novo treinador e desfalque no meio-campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.