Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Sem querer iludir o torcedor, Grafite garante luta do elenco até o fim das esperanças

Publicado: sexta-feira, 10 de novembro de 2017, às 16:49
Por: Leonardo Albertim

A permanência do Santa Cruz na Série B está ficando a cada rodada mais improvável. Restando apenas quatro jogos para o término da competição, o tricolor não pode sequer empatar para que alcance a pontuação de segurança (45 pontos) e evite a queda. Experiente e sincero, Grafite preferiu não iludir o torcedor, mas garantiu lutar até o fim.

Em momento algum nós conseguimos ganhar quatro jogos seguidos. Faz dez que a gente não vence. Mas a esperança está na atitude que estamos tendo nos últimos jogos. Temos condições de ganhar do Boa Esporte e temos vamos fazer um jogo contra o Paraná em casa. Contra o Vila Nova nós jogamos de igual para igual. Não vou iludir o torcedor dizendo que não vamos cair, mas vamos lutar até o final, até o último fio de esperança ”, garantiu o atacante.

Caso seja solucionado o problema financeiro e a rotina normal se restabeleça no clube, o tricolor foca nas quatro finais que vem pela frente: Boa Esporte (fora), Paraná (casa), Paysandú (fora) e Juventude (casa). No momento, o tricolor é o 18° colocado com 33 pontos ganhos. São sete de distância para o primeiro time fora do Z4.

Compartilhe:

Sem querer iludir o torcedor, Grafite garante luta do elenco até o fim das esperanças

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.