Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte sinaliza manutenção de esquema e mostra confiança em resultado positivo

Publicado: sexta-feira, 10 de novembro de 2017, às 10:11
Por: Alexandre Ricardo

É com pensamento positivo que o técnico Marcelo Martelotte encara a partida deste sábado(11), diante do Boa Esporte/MG pela 35ª rodada. Em caso de vitória, a equipe coral pode diminuir a distância para os clubes que estão situados na parte de baixo da tabela, além de quebrar o jejum que já dura dez jogos sem saber o que é vencer. 

Para o confronto, o treinador coral terá a volta do volante Derley, que cumpriu suspensão no empate com o Vila Nova/GO. Porém, o comandante não garantiu a volta do camisa 8, mostrando-se satisfeito com o rendimento do time que entrou em campo. 

" São situações que vamos analisar até o momento da partida. A volta do Derley não está garantida, até porque avaliei de forma positiva o meio-campo contra o Vila Nova. O mesmo em relação ao trio de atacantes, que vem desempenhando um bom futebol desde o jogo contra o Náutico ", pontuou. 

Apesar do momento conturbado que vive o clube internamente, Martelotte garantiu que os jogadores estão prontos para desempenhar um bom futebol no interior mineiro. O técnico se apega ao bom nível apresentado, apesar da sequência negativa de resultados. 

" O que me dá mais confiança numa vitória é que os jogadores estão dando uma resposta positiva dentro dos jogos. Apesar das situações externas, os atletas já deram mostras de que vão seguir acreditando e buscando uma reação. Temos condições de buscar os três pontos neste jogo e é neste sentido que estamos trabalhando ", assegurou o treinador. 

CONFRONTO DIRETO 
" Hoje o Boa Esporte é o adversário mais próximo da gente na classificação. Quando se começa a fazer contas, transfere o pensamento para a matemática. Mas temos boas oportunidades de fugir da parte de baixo, principalmente pelos jogos que irão acontecer entre os outros adversários ". 

CALENDÁRIO 
" Entendo que seja positivo ter a oportunidade de estar jogando mais neste momento. Se temos duas partidas por semanas, os outros adversários estão no mesmo nível de desgaste. Claro que existe o fator das viagens, nos locomovemos duas vezes em poucos dias. Mas neste momento, os jogadores querem mais é estar em campo mesmo ". 

NATAN 
" Ele sente ainda algumas dificuldades no dia a dia. Estamos avaliando de acordo com a carga de treinos, que é mais alta. Por isso, decidimos por utilizá-lo apenas quando estiver 100%, até para preservas as condições do jogador ". 

OPINIÃO
" Acho justo o pleito dos jogadores. Até pelo o que conheço do clube por outras passagens minhas, sei das dificuldades. São situações que interferem no trabalho, mas estou concentrado no jogo. Que tudo possa ser resolvido e esta questão de greve não seja necessária ".

Compartilhe:

Martelotte sinaliza manutenção de esquema e mostra confiança em resultado positivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.