Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Elogiando atuação da equipe, Adriano Teixeira enxerga o resultado como ruim

Publicado: terça-feira, 7 de novembro de 2017, às 22:50
Por: Alexandre Ricardo

Com a expulsão do técnico Marcelo Martelotte e do seu auxiliar na derrota para o Náutico, coube a Adriano Teixeira dirigir o time à frente do banco de reservas contra o Vila Nova/GO. Depois do empate por 1x1, Adriano rendeu elogios ao desempenho dos jogadores, dizendo que uma vitória seria merecida por tudo que aconteceu em campo. 

De acordo com ele, as dificuldades de enfrentar uma equipe que ainda briga pelo acesso já eram esperadas. Porém, Adriano enxergou um maior volume de jogo do clube das três cores durante os 90 minutos. 

" Na minha opinião, o resultado foi injusto. O Vila Nova teve suas chances, mas as oportunidades mais claras foram nossa. O jogo foi bastante movimentado, difícil. A equipe se comportou bem, devo parabenizar os atletas por isso, por toda a entrega. Fomos superiores e fizemos por onde merecer um placar melhor ", analisou. 

Porém, não é segredo para ninguém que o Santa Cruz necessita vencer. Cada vez mais distante de sair da zona de rebaixamento, o empate com os goianos não foi tratado como positivo para Adriano Teixeira. 

" Foi ruim porque viemos buscando a vitória. Estamos procurando fazer o melhor, os jogadores estão se esforçando a cada jogo e continuam lutando. Sabíamos que a partida era difícil, mas nosso pensamento era de voltar com os três pontos ", garantiu o auxiliar. 

ARBITRAGEM 
" No meu modo de ver, foi pênalti em cima do João Paulo. Ainda não revi o lance mas tive esta convicção na hora. Seguimos sendo prejudicados, mas é seguir trabalhando para tirar o Santa Cruz desta situação ". 

ATAQUE 
" O Ricardo(Bueno) vem se destacando em vários jogos. Um excelente jogador, que faz a diferença. Grafite também é muito importante para a gente. Mas esta definição sobre o próximo jogo fica com o Marcelo(Martelotte). As orientações foram em relação ao Vila Nova, todas as diretrizes passadas para que eu pudesse conduzisse o time ".

Compartilhe:

Elogiando atuação da equipe, Adriano Teixeira enxerga o resultado como ruim

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.