Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de mais de três meses, Ricardo Bueno mostra categoria e volta a marcar pelo Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 7 de novembro de 2017, às 20:58
Por: Leonardo Albertim

Atacante vive de gol. Essa sempre foi a frase usada por Ricardo Bueno para mostrar insatisfação com o jejum de mais de três meses sem marcar. Depois desse longo período, o camisa 99 mostrou muita classe para tirar o peso das costas. 

Saiu dos pés de Bueno o gol que deu o empate ao Santa Cruz diante do Vila Nova, no Serra Dourada. Após passe preciso de Walber, o centroavante dominou e partiu em direção ao gol, quando o goleiro Luis Carlos saiu para tentar evitar, um toque caprichoso na bola, por cobertura, entrou no fundo das redes.

Ricardo Bueno chegou ao seu 5° gol marcado com a camisa coral, deste sua estreia na Série B. São 27 partidas disputadas até aqui. Na temporada toda, o atacante tem mais 5 pelo São Bento, no Campeonato Paulista,totalizando 10. 

Após o apito final diante do Vila, Bueno se mostrou aliviado e lamentou o Santa Cruz ter saído de campo, novamente, sem uma sorte melhor: “Atacante tem que marcar. Consegui fazer esse gol, acabar com o jejum e ajudar o Santa. Acho que a gente abdicou de jogar quando empatou, recuamos muito. Dava pra sair daqui com a vitória”, comentou.

Compartilhe:

Depois de mais de três meses, Ricardo Bueno mostra categoria e volta a marcar pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.