Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Ricardo Bueno quebra jejum e Santa Cruz empata com o Vila Nova

Publicado: terça-feira, 7 de novembro de 2017, às 20:15
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Suspenso, Marcelo Martelotte não pôde ir ao banco de reservas na partida. Com o calendário apertado, o treinador coral fez apenas as mudanças necessárias devido aos desfalques. Além de Grafite que se recuperou, mas iniciou no banco, o tricolor também teve o retorno de Wellington Cézar e ausências de Nininho, Derley e João Ananias. A escalação do Santa Cruz foi a seguinte: Júlio César; Walber, Guilherme Mattis, Anderson Salles, Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão, João Paulo; André Luis, Bruno Paulo, Ricardo Bueno.

O JOGO – Desesperados em lado opostos na tabela, Vila Nova e Santa Cruz empataram em 1x1 no Serra Dourado e complicaram ainda mais na competição. Os donos da casa lamentaram a oportunidade de se aproximar do G4, enquanto os pernambucanos seguem a luta para escapar da degola.  

Os primeiros 45 minutos da partida não foram diferentes do que vem acontecendo nos últimos jogos do Santa Cruz. Apesar do domínio no campo de ataque e uma porcentagem maior de posse de bola, o time pernambucano não conseguiu ser efetivo e acabou sofrendo o revés. Apesar de deixar a torcida impaciente, o Vila Nova conseguiu abrir o placar aos 35, depois de uma bola parada. Ricardo Bueno, nos minutos finais, teve a chance mais clara, mas parou em Luis Carlos.

Sem querer perder mais um confronto, o Mais Querido lutou bravamente até empatar, com Ricardo Bueno. Depois disso, o jogo ficou lento e a questão física pesou para ambas equipes. O Vila buscava fazer valer o mando de campo, enquanto o Santa Cruz se fechava e tentava achar algum contra ataque. Apesar das tentativas, o apito final deu apenas um ponto para cada lado.

MODIFICAÇÕES – A primeira modificação de Adriano Teixeira foi aos 11 minutos do segundo tempo. Grafite foi acionado no lugar de André Luis. Por questões físicas, Walber deixou o campo aos 23 para a entrada de Bruno Silva. Também devido ao desgaste, Thiago Primão saiu aos 36 para entrada de Lucas Gomes.

GOLS – O Vila Nova abriu o marcador aos 35 da etapa inicial. Alan Mineiro cobrou escanteio e Geovane subiu livre e deslocou Júlio César. O empate coral foi aos 12 minutos do segundo tempo. Ricardo Bueno recebeu passe primoroso de Walber e deu um tapa por cima do goleiro.        

Compartilhe:

Ricardo Bueno quebra jejum e Santa Cruz empata com o Vila Nova

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.