Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Meio campista segue se destacando e já é o artilheiro do Santa Cruz na Série B

Publicado: terça-feira, 7 de novembro de 2017, às 13:40
Por: Leonardo Albertim

Contratado em maio deste ano, João Paulo chegou ao Arruda como uma verdadeira aposta. Vindo a Tombense, onde se destacou no Campeonato Mineiro, o meio campista de 27 anos, além de ajudar na criação, é o artilheiro isolado do Santa Cruz na Série B.

Depois de balançar as redes no Clássico das Emoções, João Paulo chegou ao seu 6° gol na competição. Apesar da péssima campanha, as participações do atleta nos jogos estão chamando atenção e muitos torcedores já cobram uma renovação de contrato.

Após a estreia contra o ABC, no Arruda, João não demorou muito tempo para se firmar entre os titulares do Mais Querido. No total, foram 21 jogos com a camisa coral. 17 deles na equipe principal e apenas 4 saindo do banco de reservas.

Apesar da baixa estatura, o paraibano vem demonstrando qualidade também na bola área. Nos seis gols marcados até agora, metade foi de cabeça. A lista de artilheiro do Santa Cruz na competição tem em segundo lugar Ricardo Bueno com quatro gols, Anderson Salles, Bruno Paulo e André Luis empatados com três.

Confira os jogos que João Paulo balançou as redes:

Santa Cruz 1 x 3 Londrina
Santa Cruz 3 x 0 Brasil de Pelotas
Santa Cruz 1 x 1 Boa Esporte
Santa Cruz 3 x 0 Goiás
Santa Cruz 2 x 2 Oeste
Santa Cruz 2 x 3 Náutico

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Meio campista segue se destacando e já é o artilheiro do Santa Cruz na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.