Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado de dores no calcanhar, Grafite deixa dúvidas para montagem no ataque

Publicado: segunda-feira, 6 de novembro de 2017, às 20:00
Por: Alexandre Ricardo

Se o técnico Marcelo Martelotte tem problemas principalmente por lesão e suspensão, o setor ofensivo vem dando um bom número de opções para a escalação da equipe coral. Ausência até do banco de reservas contra o Náutico, o atacante Grafite treinou normalmente nesta segunda(6) e deve ser opção para o jogo frente ao Vila Nova/GO.

O problema do camisa 23 foi na região do tendão de aquiles. Segundo Martelotte, é uma dor crônica e a precaução foi o motivo do jogador ser poupado do Clássico das Emoções. Sem contar com Grafite, o time foi armado novamente com apenas Ricardo Bueno de referência, sendo André Luis e Bruno Paulo os atacantes pelo lado. 

A partida contra os goianos acontece nesta terça(7), às 18h15 pelo horário de Recife no Estádio Serra Dourado. Caso volte à formação inicial, Grafite volta a formar dupla com Bueno pela quarta vez no Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Santa Cruz Futebol Clube

 

 

Compartilhe:

Recuperado de dores no calcanhar, Grafite deixa dúvidas para montagem no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.