Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com retornos nas laterais e desfalques no ataque, Vila Nova ainda sonha com acesso

Publicado: segunda-feira, 6 de novembro de 2017, às 18:53
Por: Alexandre Ricardo

Há três partidas sem vencer no campeonato, o Vila Nova/GO viu uma considerável distância para o G4 ser estabelecida. Porém, a diferença de quatro pontos para o Paraná Clube, que ocupa a 4ª colocação, é tratada como alcançável por jogadores e comissão técnica do clube alvirrubro. 

Para enfrentar o Santa Cruz, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com os atacantes Moisés e Tiago Adan. O primeiro sofreu uma pancada na cabeça no empate da última rodada com o Paysandu/PA, e por precaução fica de fora do jogo. Já o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

No setor, uma opção é a entrada de Lourency, ou acionar Alípio e adiantar Wallyson, que já vestiu a camisa coral e vem se destacando com a camisa do Tigre. Em compensaçao, os laterais Maguinho e Gastón Filgueira estão de volta após cumprirem suspensão. Ambos são considerados titulares e devem voltar à formação inicial. 

Considerado um forte mandante, o Vila Nova acumula três empates nos últimos três jogos dentro de casa, contra Brasil de Pelotas/RS, Goiás e Oeste/SP. O provável time da partida desta terça(7) vem com Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Phillipe Guimarães, Geovane, Fagner e Alan Mineiro; Lourency (Alípio) e Wallyson.

Compartilhe:

Com retornos nas laterais e desfalques no ataque, Vila Nova ainda sonha com acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.