Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Procurando se manter vivo, Santa Cruz tem dois compromissos fora de casa

Publicado: segunda-feira, 6 de novembro de 2017, às 15:43
Por: Alexandre Ricardo

Tidas como primordiais para a reação coral na Série B, as partidas dentro do Estádio do Arruda contra Luverdense/MT e Náutico não terminaram do jeito que o Clube do Povo gostaria. O empate diante dos mato-grossenses e a dura derrota no Clássico das Emoções deixaram o Santa Cruz numa situação ainda mais complicada no campeonato. 

Agora, o desafio é longe do Recife. Depois de duas rodadas atuando em Recife, o Mais Querido tem a missão de arrancar pontos longe dos seus domínios. Na próxima terça(7), a equipe coral enfrenta o Vila Nova/GO, enquanto que no sábado(11) o adversário é o Boa Esporte/MG. 

A missão não é fácil, porque além de acumular nove rodadas sem vencer, o Santa Cruz só conquistou o resultado positivo fora de casa em duas oportunidade na competição. O último triunfo como visitante aconteceu no 13 de junho, contra o Ceará, quando o interino Adriano Teixeira estava no comando. 

Coincidentemente, Adriano deve estar à beira do campo no jogo contra o Vila Nova, já que tanto Marcelo Martelotte quanto o auxiliar Antônio Carlos foram expulsos contra o Náutico. Cumprindo suspensão automática, ambos não podem comandar o time no gramado. 

O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira(6), e já seguiu viagem para Goiânia. O confronto diante do Tigre da Vila Famosa acontece às 18h15, pelo horário de Recife. 

Compartilhe:

Procurando se manter vivo, Santa Cruz tem dois compromissos fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.