Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson Salles chega a dez gols na temporada e reencontra pontaria

Publicado: segunda-feira, 6 de novembro de 2017, às 10:38
Por: Alexandre Ricardo

Na marca de 41 jogos vestindo a camisa coral na temporada, Anderson Salles vai encerrando o ano como um dos jogadores que mais atuaram no elenco. Com o gol de falta diante do Náutico, o zagueiro chegou ao número de dez gols marcados em todas as competições. 

Anderson Salles foi contratado ainda no mês de janeiro, e logo se converteu em uma das maiores esperanças na bola parada, mesmo sendo um defensor. Na derrota para o Figueirense/SC, pela 29ª rodada, o camisa 4 encerrou um jejum de aproximadamente quatro meses sem balançar as redes. 

No Clássico das Emoções, Salles reencontrou o gol batendo falta de forma direta, já que contra o Figueira a intenção era o cruzamento, mas a bola acabou enganando o goleiro. Na soma total, foram quatro gols pelo Campeonato Pernambucano, três na Copa do Nordeste e três no Campeonato Brasileiro da Série B. 

Agora a vantagem como artilheiro da equipe na temporada é de dois tentos, já que Halef Pitbull permanece na segunda colocação, com oito gols anotados.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Anderson Salles chega a dez gols na temporada e reencontra pontaria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.