Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Voltando a contar com um centroavante, esquema adotado agrada Martelotte

Publicado: domingo, 5 de novembro de 2017, às 21:06
Por: Alexandre Ricardo

Depois de três jogos seguidos contando com Ricardo Bueno e Grafite juntos no comando do ataque, o Santa Cruz voltou a atuar com apenas um homem de referência na frente. O camisa 23 foi vetado do Clássico das Emoções com dores na região do calcanhar, e Ricardo Bueno esteve mais adiantado do que nos últimos jogos. 

Para o lugar de Grafite, o técnico Marcelo Martelotte optou pela entrada de André Luis, deixando juntamente com Bruno Paulo dois jogadores de velocidade atuando pelos lados. No primeiro tempo, o time tricolor forçou bastante as investidas pelo lado esquerdo, explorando os espaços deixados pelo adversário. 

Apesar da derrota, o treinador coral viu com bons olhos o rendimento do setor ofensivo. A movimentação foi elogiada pelo comandante, assim como ocorreu no gol marcado por João Paulo, quando Ricardo Bueno serviu de garçom e fez uma bela jogada que culminou na assistência para o gol que dava a vitória ao Mais Querido naquele instante. 

" Eu gostei da nossa apresentação de um modo geral, achei o resultado injusto porque tivemos a iniciativa em boa parte das ações do jogo. Nosso ataque funcionou bem no sentido de ter mais aproximação, o próprio João Paulo vindo de trás participou de maneira positiva. Jogamos boa parte do tempo no campo do adversário e nosso rendimento ofensivo teve uma melhora. Infelizmente, o fator psicológico ainda interfere e temos muitas dificuldades em transformar nosso volume em gols marcados ", analisou Martelotte.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Voltando a contar com um centroavante, esquema adotado agrada Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.