Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Em mais uma polêmica na carreira, Thiago Duarte Peixoto foi protagonista no clássico

Publicado: domingo, 5 de novembro de 2017, às 07:54
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz e Náutico fizeram o clássico dos desesperados no Arruda. Com a vitória da equipe alvirrubra por 3x2, o protagonista da partida poderia ser William, com três gols marcados. Mas todos os holofotes se voltaram a Thiago Duarte Peixoto, árbitro do confronto.

O professor de Educação Física, de 38 anos, se envolveu em polêmicas durante a partida. A maior reclamação dos jogadores corais fica por conta de uma penalidade não assinalada em Augusto, logo após ele ter marcado um pênalti duvidoso para o Náutico.

Após o lance, Derley reclamou muito e foi expulso. Os jogadores do Mais Querido se revoltaram, os reservas entraram no campo para reclamar e até o vice-presidente Constantino Júnior desceu do camarote para protestar. A etapa final teve 60 minutos de duração devido às paralisações.

Não é a primeira vez que isso acontece na carreira do árbitro. Contra o Londrina, neste segundo turno, um toque de mão dentro da área não foi marcado e Santa Cruz ficou sem a cobrança de pênalti.

No início desse ano, Thiago foi protagonista também durante um clássico paulista. Ele expulsou um jogador corintiano de forma equivocada, que sequer tinha feito falta no lance. Naquela ocasião, ele assumiu o erro e pediu para não ser execrado pelo equívoco.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Em mais uma polêmica na carreira, Thiago Duarte Peixoto foi protagonista no clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.