Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Com mais uma derrota, Santa Cruz vê distância para sair do Z4 aumentar

Publicado: sábado, 4 de novembro de 2017, às 19:59
Por: Leonardo Albertim

A situação do Santa Cruz nessa Série B se complica ainda mais a cada rodada. Com a derrota para o rival Náutico, pela 33ª rodada, a equipe pernambucana se distanciou ainda mais da possibilidade de sair da zona de rebaixamento e a queda está perto de ser sacramentada.

Estacionado com 32 pontos na tabela e figurando na 18ª colocação, a Cobra Coral agora está a 7 pontos da primeira equipe fora do Z4. Restando apenas cinco partidas para o término da temporada, seriam necessárias pelo menos quatro vitórias e um empate. Ou seja, a equipe de Marcelo Martelotte não pode mais perder.

O recorte de momento é muito delicado. O tricolor tem apenas um triunfo nos últimos 17 jogos. O único desde que o técnico assumiu. Os quatro últimos colocados da segunda divisão são Luverdense, Santa Cruz, Náutico e ABC. Os últimos cinco adversários do tricolor são: Vila Nova (fora), Boa Esporte (fora), Paraná (casa), Paysandu (fora) e fecha contra o Juventude (casa).

Confira os resultados da rodada:

Goiás 1x1 Criciúma
Paraná 1x2 Oeste
Juventude 1x0 Ceará
Internacional 0x0 CRB
ABC 0x1 Luverdense
Paysandu 1x1 Vila Nova
Figueirense 2x0 Brasil de Pelotas
Guarani 0x1 América Mineiro
Boa Esporte 0x1 Londrina
SANTA CRUZ 2x3 Náutico

Compartilhe:

Com mais uma derrota, Santa Cruz vê distância para sair do Z4 aumentar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.