Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de derrota no clássico, jogadores deixam o campo revoltados com o árbitro

Publicado: sábado, 4 de novembro de 2017, às 19:15
Por: Leonardo Albertim

O Clássico das Emoções fez jus ao nome. Santa Cruz e Nautico entraram em campo desesperados pela vitória e isso ficou claro durante todo o jogo. Com duas viradas, o Timbu levou a melhor e venceu por 3x2. O protagonista foi Thiago Duarte Peixoto. O árbitro se envolveu em duas polêmicas.

Ao término do duelo, os jogadores corais deixaram o campo completamente revoltados com o juiz. As críticas aos erros foram somadas à derrota e ninguém poupou o homem do apito.

Yuri: “ Todo jogo é a mesma coisa. Um absurdo o que vem acontecendo ”.

Nininho: “ Ele(árbitro) deu um pênalti que não existiu para o Náutico e não deu o nosso sobre o Augusto. Esse é o futebol brasileiro. Um juiz mal intencionado fazendo essas coisas num jogo importante ".

Guilherme Mattis: “ O caráter de um homem é reconhecer um erro. Aconteceu comigo contra o Inter e pedi desculpa. O árbitro vem aqui, na nossa casa e fez isso aqui em um clássico ".

Ricardo Bueno: “ Tivemos a oportunidade de ficar na frente e num erro nosso, bateram um escanteio e acabamos levando o gol. A bola veio no joelho do nosso atleta, não podia passar ali. E teve os lances dos pênaltis. O juiz errou muito, principalmente em não dar a favor da gente ".

Compartilhe:

Depois de derrota no clássico, jogadores deixam o campo revoltados com o árbitro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.