Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Evitando oferecer informações, Santa Cruz e Náutico escolhem o segredo antes do clássico

Publicado: sexta-feira, 3 de novembro de 2017, às 15:50
Por: Alexandre Ricardo

Assim como no Santa Cruz, os treinos de quarta(1) e quinta-feira(2) do Náutico foram realizados de portões fechados. A intenção, em ambos os lados, é oferecer o mínimo possível de informações para o adversário, tendo em vista o nível de importância do Clássico das Emoções. 

Na equipe alvirrubra, o time já está praticamente confirmado. O técnico Roberto Fernandes tenta trabalhar algumas variações para o decorrer do jogo, ou até mesmo uma possível surpresa para contrariar os prognósticos em relação aos onze jogadores que vão iniciar a partida. A preparação durou mais de uma semana, já que a última vez que o Timbu entrou em campo foi no dia 24 de outubro, no empate em 0x0 com o Juventude/RS.

Já no Estádio do Arruda, Marcelo Martelotte decidiu optar pelo mistério em mais um semana de treinamentos, priorizando uma maior privacidade nos trabalhos táticos realizados. Para o zagueiro Anderson Salles, todo esforço é válido para conseguir sair na frente quando a bola rolar. 

“ Cada um tem sua maneira de pensar. Eles(Náutico) não sabendo o que está acontecendo desse lado, e nós não sabendo o que acontece por lá. Dificulta um pouco para o adversário, isso é estratégia. Se o professor(Martelotte) acha válido, procuramos acatar. Pode ser que seja vantajoso lá na frente, ser primordial para conseguirmos o resultado ”, opinou o defensor.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Evitando oferecer informações, Santa Cruz e Náutico escolhem o segredo antes do clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.