Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Idas e vindas: o que mudou no Santa Cruz desde o clássico do primeiro turno

Publicado: sexta-feira, 3 de novembro de 2017, às 12:37
Por: Alexandre Ricardo

Depois de pouco menos de quatro meses, Santa Cruz e Náutico voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro turno, um empate em 0x0 na Arena de Pernambuco, com muitas diferenças em relação aos times que se encaram neste sábado(4), desta vez no Estádio do Arruda. 

Ambas as equipes eram comandadas por treinadores diferentes do momento atual. No lado alvirrubro, Beto Campos era o técnico. Já no Santa Cruz, Givanildo Oliveira fazia sua terceira partida à frente do time tricolor, ainda invicto sob comando do Mais Querido. 

Dos onze titulares naquele jogo, apenas três devem iniciar o Clássico das Emoções desta 33ª rodada: o goleiro Júlio César, o volante Derley e o meia João Paulo. Gabriel Vallés e Jaime já se despediram do clube, enquanto o lesionado Tiago Costa e o suspenso Wellington Cézar são os desfalques.

Alguns nomes do elenco coral sequer vestiam a camisa coral naquele 15 de julho. Como são os casos do zagueiro Guilherme Mattis e do atacante Grafite. A curiosidade fica por conta de João Ananias, que agora defende a Cobra Coral e era jogador do Náutico na ocasião. Porém, o atleta sequer esteve no banco de reservas. 

A situação agora é parecida para Santa Cruz e Náutico. Ambos se encontram na zona de rebaixamento, e tentam respirar faltando seis rodadas para o término da competição.

Compartilhe:

Idas e vindas: o que mudou no Santa Cruz desde o clássico do primeiro turno

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.