Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sem indício de time titular, Santa Cruz encerra preparativos para Clássico das Emoções

Publicado: sexta-feira, 3 de novembro de 2017, às 09:59
Por: Alexandre Ricardo

Chegou ao fim a preparação coral para enfrentar o Náutico, pela 33ª rodada da Série B. Na manhã desta sexta-feira(3), os jogadores participaram de um recreativo, que contou com a ausência do atacante Grafite. O camisa 23 reclamou de dores no calcanhar e só assistiu o treino, mas não deve ser problema para o duelo local.

Depois de dois trabalhos táticos comandados sem a presença da imprensa, o time só deve ser divulgado momentos antes da partida. De certo mesmo são os desfalques do volante Wellington Cézar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do lateral Tiago Costa e o meia Thiago Primão, vetados pelo departamento médico. 

Sendo assim, a mudança mais provável é a volta de Yuri, que cumpriu suspensão no empate com o Luverdense/MT. O Santa Cruz deve entrar em campo com Júlio César; Nininho(Walber), Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; João Ananias, Derley e João Paulo; Bruno Paulo(Natan), Ricardo Bueno e Grafite. 

Logo após a última atividade, os relacionados entraram em regime de concentração para o Clássico das Emoções. Santa Cruz e Náutico se enfrentam às 16h30 deste sábado(4), horário de Recife, no Estádio do Arruda. 

Compartilhe:

Sem indício de time titular, Santa Cruz encerra preparativos para Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.