Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Cientes da desmotivação, jogadores apelam para torcedores que ainda acreditam

Publicado: quinta-feira, 2 de novembro de 2017, às 11:00
Por: Alexandre Ricardo

O torcedor coral se encontra cabisbaixo. De 13 jogos disputados neste segundo turno de Série B, o Santa Cruz conseguiu apenas uma vitória, sobre o Goiás na 24ª rodada. Precisando tirar uma diferença de seis pontos para o CRB/AL, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Mais Querido se encontra num momento decisivo. 

Na última rodada, o empate em 0x0 com o Luverdense/MT frustrou os 10.520 torcedores que se fizeram presentes no Estádio do Arruda. Com seis rodadas para o fim da competição, a Torcida Mais Apaixonada do Brasil teme pelo pior e assim como em boa parte da temporada, mostra desconfiança no atual elenco. 

Em coletiva de imprensa, o volante João Ananias reconheceu que um resultado positivo no último sábado(28) poderia alavancar a autoestima do torcedor, fazendo com que o Clássico das Emoções da próxima rodada fosse marcado por um excelente público. 

" Temos consciência de que se tivéssemos vencido o Luverdense, o estádio estaria lotado no sábado que vem. Mas tenho certeza que alguns torcedores ainda acreditam na gente, na nossa permanência. Sendo assim, aproveito para convocá-los porque nada está perdido, vamos lutar até o final. Estamos totalmente focados em conseguir os resultados necessários para deixar o Santa Cruz na Série B ", convocou o jogador. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Cientes da desmotivação, jogadores apelam para torcedores que ainda acreditam

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.