Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Na cabeça de área, Santa Cruz pode ter dupla que conhece bem o Náutico

Publicado: quarta-feira, 1 de novembro de 2017, às 16:36
Por: Alexandre Ricardo

No empate em 0x0 com o Luverdense/MT no último sábado(28), o volante Wellington Cézar tomou o terceiro cartão amarelo e não será opção para o Clássico das Emoções na próxima rodada, também no Estádio do Arruda. Sendo assim, é provável que Derley volte à equipe titular, depois de também cumprir suspensão, formando dupla com João Ananias à frente da zaga. 

E ambos conhecem bem o outro lado. Derley vestiu a camisa alvirrubra por seis temporadas diferentes, criando uma forte identificação com a torcida e o clube. Relação próxima também de João Ananias, que estreou profissionalmente no Náutico em 2012 e se despediu somente neste ano. 

Questionado sobre a oportunidade o clube em que tem uma história desde as categorias de base, João Ananias confirmou que leva consigo amizades e tem um carinho enorme pela agremiação. Porém, deixou claro que agora defende o Santa Cruz e quer ajudar o Mais Querido a permanecer na Série B. 

" Um clássico sempre é diferente, sou acostumado com os jogos locais pelo tempo que passei no Náutico. Claro que tenho amizades no Náutico, principalmente na comissão técnica. Estamos nos falando, sempre brincando. Mas meu foco total é no Santa Cruz, o clube que me acolheu e me deu a oportunidade. Espero fazer minha parte dentro de campo para ajudar o grupo a conquistar os três pontos ", falou o jogador.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Na cabeça de área, Santa Cruz pode ter dupla que conhece bem o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.