Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Esperando clássico nervoso, jogadores pedem atenção com situação do Náutico

Publicado: quarta-feira, 1 de novembro de 2017, às 13:28
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado o Santa Cruz tenta de uma vez por todas voltar a vencer e se manter vivo na luta contra o rebaixamento, o Náutico jogará o Clássico das Emoções do próximo sábado(4) com o peso de tirar uma diferença ainda maior para os clubes que se encontram fora do Z4. 

Os alvirrubros estão quatro pontos atrás do Mais Querido, ocupando a vice-lanterna da competição. E na última rodada, viu o último colocado ABC/RN empatar em número de pontos, ganhando apenas no saldo de gols para o alvinegro potiguar. Sobre a urgência em pontuar dos dois lados na partida que se aproxima, o atacante Ricardo Bueno frisou que um duelo local por si só já apresentar um teor decisivo. 

Matematicamente, tanto Santa Cruz quanto Náutico ainda contam com chances de permanecer na Série B. Esse jogo além de ser um clássico, tem uma importância maior pela posição na tabela. A gente tenta colocar algo a mais por ser tratar de um clássico, que sempre mexe com todo mundo. Mas existe uma importância maior que é vencer a partida ”, falou o centroavante.

Para o volante Derley, que já esteve do outro lado e conhece bem a rivalidade, os atletas corais devem entrar em campo sabendo que o oponente vem para o tudo ou nada nos 90 minutos. Ratificando a necessidade em vencer, o jogador lamentou que as duas agremiações, tradicionais no futebol nacional, estejam passando por tal situação. 

É um jogo difícil, de extrema importância para nós jogadores. E acredito que para o Náutico também. É lamentável que dois clubes gigantes aqui do Nordeste estejam passando por uma situação dessas. Temos que pensar na vitória, o (Marcelo)Martelotte vem falando que esse jogo vai definir qual vai ser nosso rumo nesta Série B. O Náutico vai dificultar bastante por ter jogadores que estão honrando o que vestem ", argumentou.

Compartilhe:

Esperando clássico nervoso, jogadores pedem atenção com situação do Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.