Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

João Ananias relembra momentos no Náutico e garante comemorar se balançar as redes

Publicado: quarta-feira, 1 de novembro de 2017, às 10:06
Por: Alexandre Ricardo

Foram muitos anos de João Ananias no Náutico, rival local do Santa Cruz e próximo adversário coral na Série B. Cotado para permanecer na equipe titular com a suspensão de Wellington Cézar, o volante deve enfrentar seu ex-clube pela primeira desde que deixou o Timbu. 

Em coletiva de imprensa, João Ananias falou dos momentos difíceis que passou no clube alvirrubro, mas fez questão de deixar tudo para trás e garantiu estar focado em tirar o Santa Cruz da zona de rebaixamento. 

" Até hoje quando saio na rua, os torcedores me perguntam sobre um episódio em que chorei num jogo do Náutico. Sou este tipo de jogador mesmo, me entrego totalmente pela camisa que visto. Agora, vou lutar pela vitória no lado do Santa Cruz, o clube que me acolheu e depositou confiança em mim. Saí do clube como um culpado pela situação difícil, mas para mim é passado e o foco é no futuro ", garantiu. 

Quando um jogador atua diante da equipe em que defendeu por algum tempo, a dúvida fica sempre sobre a reação caso um gol seja marcado. Fazendo questão de pontuar o respeito que tem pelo outro lado, João Ananias não titubeou ao afirmar que vai comemorar caso balance as redes. 

" Tenho muitos amigos no Náutico, alguns jogadores e principalmente membros da comissão técnica. Até venho brincando nos últimos dias com alguns deles. Sempre respeito um clube onde tive passagens, mas agora estou no Santa Cruz e minha preocupação é corresponder dentro de campo, quem sabe fazendo gols ", afirmou o atleta. 

MOTIVAÇÃO
" Sabemos que caso tivéssemos garantido a vitória contra o Luverdense, o estádio estaria lotado. Mas tenho certeza que alguns torcedores ainda acreditam na gente, aproveito para convocá-los porque nada está perdido, vamos lutar até o final ". 

CLÁSSICO 
" Quando atuava pelo Náutico, era sempre difícil jogar contra o Santa Cruz principalmente no Arruda. Uma atmosfera bacana, muita gente nas arquibancadas. Era muito complicado e tenho certeza que será no sábado para eles ". 

Compartilhe:

João Ananias relembra momentos no Náutico e garante comemorar se balançar as redes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.