Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com refletor ligado, elenco inicia trabalhos com bola visando o Náutico

Publicado: terça-feira, 31 de outubro de 2017, às 18:02
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz seguem se preparando para encarar o Clube Náutico em mais uma decisão na Série B. Após o treino regenerativo de ontem, os titulares subiram normalmente ao gramado nesta terça-feira (31) e participaram de uma atividade voltada para a posse de bola. Tudo sob o olhar de Marcelo Martelotte, que precisou ligar os refletores do Arruda.
 
Como de praxe, a assessoria do clube já informou que os próximos dois treinos (quarta e quinta) serão de portões fechados. O treinador repete o roteiro e preza pela privacidade para a montagem da equipe. Nininho, Yuri e Derley cumpriram suspensão e são opções. Quem também pode pintar é Natan, que parece recuperado de dores no tornozelo. Com lesão na coxa, Thiago Primão iniciou a transição e dependendo da sua evolução, pode ser relacionado. A única ausência confirmada é a de Wellington Cézar devido ao terceiro amarelo.

A novidade ficou por conta de Vítor. O experiente lateral subiu e participou de toda a atividade com bola, demonstrando muita força física. O jogador segue em busca da condição física ideal para tentar retornar aos jogos oficiais ainda nesta temporada.

Compartilhe:

Com refletor ligado, elenco inicia trabalhos com bola visando o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.