Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante coral garante grupo fechado para reverter situação

Publicado: segunda-feira, 30 de outubro de 2017, às 21:36
Por: Leonardo Albertim

A situação do Santa Cruz é difícil e o torcedor vem sentindo na pele o sofrimento com mais um rebaixamento se aproximando. Questionado sobre o comportamento dos jogadores em situações como essa, o experiente Ricardo Bueno afirmou que o grupo se fechou e vai lutar até o fim para evitar a queda.

Um dos motivos citados pelo atacante é a valorização do mercado. Depois de já ter sofrido com um rebaixamento, Ricardo Bueno quer evitar repetir a dose espera ficar marcado positivamente pela passagem no clube das três cores.

“A gente se fechou. Sabemos das dificuldades particulares de cada um. Uns com mais do que o outro. Mas por isso que nosso pensamento é evitar a queda. Fica o sentimento do torcedor. Amanhã eu posso não estar aqui, alguém da diretoria também. Mas rebaixamento é ruim, desvaloriza e vamos trabalhar para que isso não aconteça”, disse.

A sequência do Santa Cruz é duríssima e o tricolor precisa vencer pelo menos quatro jogos do seis que restam. Sem jogar a toalha, o jogador foca jogo a jogo e traz a matemática ao seu favor.

“A gente não pode desistir. Enquanto tivermos chances no campeonato, vamos buscar. A gente sabe das dificuldades e que não tivemos ainda essa sequência de vitórias que precisamos, mas repito: temos chances. Não podemos desistir. Vamos pensar jogo a jogo”, frisou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Atacante coral garante grupo fechado para reverter situação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.