Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco coral se reapresenta e titulares realizam trabalho na academia

Publicado: segunda-feira, 30 de outubro de 2017, às 16:31
Por: Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (30) com o pensamento todo voltado para o Clássico das Emoções, do próximo fim de semana. Dos jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate diante do Luverdense, apenas Bruno Silva e Júlio César subiram, os demais realizaram uma atividade regenerativa. Os considerados reservas estiveram no campo para o trabalho com bola.

O comandante tem três boas notícias para iniciar bem os trabalhos. Nininho, Yuri e Derley cumpriram suspensão automática e agora estão aptos para voltar ao time. A única ausência confirmada, por enquanto, é a de Wellington Cézar, que recebeu o terceiro amarelo. Natan segue sendo reavaliado pelo departamento médico na busca por recuperação. O meia subiu para o treino de hoje. O mesmo acontece com Thiago Primão, que sofre com uma lesão um pouco mais grave na coxa, mas deve seguir de fora.

Os jogadores retornam ao trabalho na tarde de terça (30). Martelotte ainda não informou se vai manter o ritual de treinos fechados durante a semana. Em situação crítica na tabela, o jogo diante do rival alvirrubro é uma das cartadas finais do Mais Querido para se livrar da queda.

Compartilhe:

Elenco coral se reapresenta e titulares realizam trabalho na academia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.