Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

37,4545454545455

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte assume responsabilidade por utilização de Tiago Costa

Publicado: domingo, 29 de outubro de 2017, às 08:46
Por: Alexandre Ricardo

Sem jogar desde o dia 26 de setembro, no empate em 0x0 com o Ceará pela 26ª rodada, o lateral-esquerdo Tiago Costa voltou ao time na partida contra o Luverdense/MT, no último sábado(28). Porém, o atleta só esteve em campo no primeiro tempo, sendo substituído ainda no intervalo. 

Depois do jogo, o técnico Marcelo Martelotte confirmou que Tiago Costa teve sua volta antecipada pela questão da necessidade, já que Yuri cumpriu suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo diante do Brasil de Pelotas/RS. O camisa 88 estava afastado por conta de uma lesão na coxa e sentiu o desgaste do ritmo de jogo.

Assumindo a responsabilidade pela entrada do camisa 88, o técnico Marcelo Martelotte também fez questão de elogiar o zagueiro Bruno Silva, que foi improvisado na lateral e correspondeu bem de acordo com o treinador. 

" O Tiago(Costa) reclamou de dores e aí eu assumo a responsabilidade pela entrada dele. Aceleramos o processo de transição física, com a necessidade que tínhamos. Pela falta de ritmo, pelo tempo que ficou parado, ele não suportaria os 90 minutos. Ele sentiu a perna mais pesada já no intervalo e optamos por retirá-lo. Importante ressaltar também o Bruno Silva, que jogou fora da posição e deu o seu melhor. É isso que eu falo, o jogador deve estar pronto para entrar e tentar ajudar ", falou Martelotte.

Compartilhe:

Martelotte assume responsabilidade por utilização de Tiago Costa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.