Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam falta de sorte após empate sem gols no Arruda

Publicado: sábado, 28 de outubro de 2017, às 18:54
Por: Leonardo Albertim

As coisas se complicaram ainda mais para o time tricolor. Em jogo de suma importância para seguir na luta contra o rebaixamento, o Santa Cruz ficou apenas no empate sem gols com o Luverdense, no Arruda e viu seus adversários se distanciarem ainda mais na tabela. Após o apito final, os atletas lamentaram bastante a falta de sorte.

Durante os 90 minutos, os pernambucanos até tentaram, principalmente na etapa final, mas sem sucesso. Foram duas bolas na trave com Anderson Salles e Ricardo Bueno, além de uma ótima defesa feita por Diogo Silva.

Grafite: “ É difícil. A gente não sabe que está acontecendo. Trabalhamos bem a semana toda, jogamos bem e a bola não entra. Ela pega na trave, bate no goleiro, parece que tudo conspira contra. Era um jogo de fundamental importância essa vitória hoje para escapar, mas está difícil. Não vamos jogar a toalha. Não falta luta, nem empenho. Não merecemos essa situação ”.

Júlio César: “ Faltou um pouquinho de sorte. Teve algumas bolas na trave. Estamos batalhando muito e a bola não quer entrar ”.

Walber: “ Esse jogo para mim foi uma superação. Entrar em uma situação dessa, sem tanta confiança. Procurei me dedicar dentro de campo ".

Ricardo Bueno: “ Sentimento de frustração. Jogamos em cima deles. Acho que está faltando a bola entrar. Estamos sempre buscando, sem esperar cair do céu, sem fazer corpo mole. É assim que tem que ser. Mas precisamos transformar isso em vitória ".

André Luis: “ O time cria, a bola bate na trave, o goleiro defende, ela não entra. É difícil. Mas vamos continuar trabalhando durante a semana que o Clássico contra o Náutico será muito importante ”.

Compartilhe:

Jogadores lamentam falta de sorte após empate sem gols no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.