Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Contra o Luverdense, estreias podem acontecer diante da torcida coral

Publicado: sábado, 28 de outubro de 2017, às 10:44
Por: Alexandre Ricardo

O campeonato vai chegando ao fim, mas novidades ainda surgem no Santa Cruz. Uma das equipes que mais utilizaram jogadores durante a Série B, o Mais Querido deve lançar mão do lateral-direito Walber, que ainda não estreou com a camisa coral desde que chegou. 

Depois de passar por um período de testes, o atleta assinou contrato no início de setembro. Agora, é o favorito para assumir a vaga de Nininho, que levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Brasil de Pelotas/RS e cumprirá suspensão automática diante do Luverdense/MT. 

Perguntado sobre a sensação de iniciar sua caminhada numa partida altamente importante, Walber não negou o "friozinho na barriga" para mostrar serviço e ajudar os companheiros em busca da vitória. 

“ Mesmo pela experiência que tenho, nesta semana de preparação senti um friozinho na barriga. Parece ser a primeira vez. Quando fiquei sabendo que Nininho ficou suspenso, já havia a possibilidade da minha oportunidade. Continuei me preparando e pretendo colocar em campo tudo o que tenho trabalhado. Se o professor(Martelotte) optar por mim, vou procurar corresponder ", falou o lateral.

Outro que pode sentir um pouco desta sensação é o meio-campo Jeremias, que realizou sua primeira partida frente aos gaúchos, mas agora tem a oportunidade de fazer sua primeira aparição no Estádio do Arruda. Tratando a chance como um sonho, o jogador de 20 anos contou um pouco do prazer em vestir profissionalmente a camisa de um grande clube. 

“ Eu sempre almejei jogar em um time grande quando estava no Porto de Caruaru. Já joguei contra o Santa Cruz e fiquei impressionado com a grandeza do estádio, da torcida. Acompanhava alguns caras e queria jogar aqui. Vi nomes como Caça-Rato, Denis Marques e me perguntava se um dia eu chegaria lá. Agora estou e me sinto muito feliz ", confessou Jeremias.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Contra o Luverdense, estreias podem acontecer diante da torcida coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.