Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz recebe Luverdense em confronto decisivo na parte de baixo da classificação

Publicado: sábado, 28 de outubro de 2017, às 06:44
Por: Alexandre Ricardo

Há algumas rodadas, todo jogo tem sido decisivo para o Santa Cruz. Na 18ª colocação com 31 pontos ganhos, o Mais Querido já acumula sete partidas sem saber o que é vitória na competição. E uma boa oportunidade para reencontrar o caminho do resultado positivo é diante de um concorrente direto, que também vive momento delicado. 

Somando 35 pontos, no 17º lugar, o Luverdense/MT vem de dois jogos realizados em seus domínios, mas finalizou a sequência com um empate e uma derrota. Sendo assim, o Verdão do Centro-Oeste vem ao Recife tentando frear uma possível reação coral, além de obviamente se manter vivo na briga para sair da zona de rebaixamento. 

Com as ausências de Nininho, Yuri e Derley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Thiago Primão e Natan, que foram vetados pelo departamento médico, o técnico Marcelo Martelotte trabalhou em segredo durante a semana. A principal dúvida está no setor ofensivo, já que com as voltas de Bruno Paulo e João Paulo, pode sobrar para Jeremias, que realizou sua estreia com a camisa coral na última rodada. 

Pelo lado mato-grossense, o meia Sérgio Mota desfalca a equipe. O escolhido a função pode ser o experiente Marcos Aurélio, de 33 anos. De certo mesmo é a dupla de volantes, que permanece entre os onze iniciais. Ricardo e Moacir foram confirmados pelo técnico Júnior Rocha. 

No primeiro turno, Santa Cruz e Luverdense protagonizaram uma partida movimentada no interior do Mato Grosso. Sérgio Mota marcou duas vezes para os donos da casa, enquanto Augusto e Bruno Silva descontaram para o clube das três cores. 

Campeonato Brasileiro da Série B | 32ª rodada

Data: 28/10/2017

Hora: 16h30 (horário de Recife)

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Rodolpho Toski Marques - FIFA (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia - FIFA (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias, Jeremias(Bruno Paulo) e João Paulo; Ricardo Bueno e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Equipe provável do Luverdense/MT: Diogo Silva; Aderlan, Neguete, William e Paulinho; Ricardo, Moacir, Marcos Aurélio (Guly); Rafael Ratão, Rafael Silva e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.

 Foto: Euclides Oltramari/Estadão Conteúdo

Compartilhe:

Santa Cruz recebe Luverdense em confronto decisivo na parte de baixo da classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.