Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte agradece apoio da torcida no treino e reforça espírito decisivo

Publicado: sexta-feira, 27 de outubro de 2017, às 17:19
Por: Alexandre Ricardo

 

O treino da sexta-feira(27) foi marcado por um incentivo especial nas arquibancadas do Estádio do Arruda. Um grupo de aproximadamente dez torcedores estenderam uma faixa de apoio aos jogadores, com a frase " Acreditamos em vocês guerreiros #NãoVamosDeixarCair". 

Na coletiva de imprensa realizada após a movimentação, o técnico Marcelo Martelotte agradeceu a iniciativa e ratificou a importância do torcedor comparecer na partida deste sábado(28), diante do Luverdense/MT no Estádio do Arruda. 

A média de público do Santa Cruz na Série B é de apenas 7.790 pessoas, um número que tende a crescer com a reta final e decisiva da competição se aproximando. Depois dos mato-grossenses, o Mais Querido terá um clássico diante do Náutico, também no José do Rego Maciel. 

" Vou repetir que é fundamental a presença do torcedor, sua participação. De antemão, agradeço aos que estenderam uma faixa no treino, mostrando que existe a confiança, que vai ser dada uma resposta positiva. E tudo isto é facilitado quando o time joga junto com a torcida. Estamos num momento de reta final, não precisamos esperar a última partida para encarar como decisão. Este jogo contra o Luverdense já é importante ".

Compartilhe:

Martelotte agradece apoio da torcida no treino e reforça espírito decisivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.