Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Desfalque pelo terceiro jogo seguido, Natan tem situação explicada por Martelotte

Publicado: sexta-feira, 27 de outubro de 2017, às 16:24
Por: Alexandre Ricardo

Na derrota para o Figueirense/SC, pela 29ª rodada fora de casa, o meia Natan sofreu uma pancada no tornozelo que o incomodaria nos dias seguintes. Sem condições de jogo, o atleta não pôde ser aproveitado diante do Oeste/SP e do Brasil de Pelotas/RS, sendo vetado novamente pelo terceiro jogo seguido, agora no confronto direto com o Luverdense/MT. 

Em coletiva de imprensa antes do duelo frente aos mato-grossenses, o técnico Marcelo Martelotte enxergou uma precipitação por parte do camisa 10 para antecipar seu retorno, muito por conta do histórico de lesões que envolve o jogador.

" Eu entendo que o Natan tentou precipitar uma volta por tudo que se fala dele. Foi uma entrada forte contra o Figueirense e o jogador vem tentando ficar à disposição pela vontade de jogar, ajudar os companheiros. Mas vejo um incômodo com tudo ligado ao departamento médico e às lesões. Analisamos a situação dele durante a semana e ficou comprovado que ele não teria condições ", falou Martelotte.

Ainda sobre o tema Natan, o treinador coral fez questão de confirmar total confiança no futebol que o jogador pode desempenhar, lembrando da indicação que fez para sua contratação. 

" Conheço o Natan e sei da qualidade que tem. Indicação a contratação dele. Essa interrupção atrapalha, principalmente por ser um momento decisivo. Mas acredito muito nele e no departamento médico, e pelo trabalho que vinha realizando tenho certeza que vai se recuperar e vamos contar com ele ", finalizou o comandante.

Compartilhe:

Desfalque pelo terceiro jogo seguido, Natan tem situação explicada por Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.