Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Desfalcado do principal jogador, Luverdense tem dúvida para encarar o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 27 de outubro de 2017, às 13:47
Por: Alexandre Ricardo

Quatro pontos acima do Santa Cruz na classificação, o Luverdense/MT também corre contra o tempo para sair da zona de rebaixamento e brigar por uma vaga na Série B do ano que vem. Depois de dois jogos seguidos em casa sem vitória, o time do interior mato-grossense vem ao Recife para tentar somar pontos contra um concorrente direto. 

Para isso, a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha terá de superar a ausência do meia Sérgio Mota, líder de assistências do time com cinco passes para gols, além de vice-artilheiro com quatro gols marcados. O atleta levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás, na última rodada, desfalcando o Verdão do Centro-Oeste. 

Guly e Marcos Aurélio disputam a vaga de Sérgio Mota no meio-campo. O segundo, experiente jogador de 33 anos, acumula passagens por clubes do Nordeste, como Bahia, Ceará e Sport Recife. No Luverdense, já entrou em campo por 32 vezes nesta temporada, marcando sete gols ao total. 

Outro conhecidos do futebol pernambucano é o volante Moacir, que vestiu a camisa do Sport Recife. Além dele, o atacante Rafael Ratão é outro que pode enfrentar o Mais Querido. O jogador de 21 anos teve uma breve passagem pelo Náutico, no ano passado. O Luverdense deve entrar em campo com Diogo Silva; Aderlan, Neguete, William e Paulinho; Ricardo, Moacir, Marcos Aurélio (GUly); Rafael Ratão, Rafael Silva e Alfredo.

Compartilhe:

Desfalcado do principal jogador, Luverdense tem dúvida para encarar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.