Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Mantendo segredo na escalação, Martelotte espera jogo aberto diante do Luverdense

Publicado: sexta-feira, 27 de outubro de 2017, às 11:10
Por: Alexandre Ricardo

Com uma semana cheia para trabalhar a equipe, o técnico Marcelo Martelotte preferiu novamente utilizar o mistério visando, desta vez, a decisiva partida diante do Luverdense/MT, que se encontra uma posição acima do Mais Querido na zona de rebaixamento. 

Em coletiva de imprensa, o treinador coral confirmou que os titulares para o confronto estão definidos, mas que a divulgação só ocorre momentos antes do jogo. Sem contar com os suspensos Nininho, Yuri e Derley, além dos vetados Natan e Thiago Primão, Martelotte explicou como foi o processo de preparação.

" Sabíamos da importância de fazer um bom trabalho durante estes dias. Já tínhamos os desfalques por cartão, e ficamos no aguardo de situações do departamento médico. Tiago Costa e João Paulo foram relacionados. Buscamos fazer pouca improvisação e trabalhar a experiência do grupo para uma partida tão importante como esta ", resumiu. 

No treino desta sexta-feira(27), um grupo de torcedores levou uma faixa de apoio aos atletas pelo delicado momento que a equipe vem passando. Agradecido pelo incentivo, o comandante tricolor voltou a pontuar a importância do torcedor se fazer presente no Estádio do Arruda. 

" Desde já, quero agradecer aos que trouxeram força para nós no treino de hoje. Sempre falamos da importância do torcedor, de ser um combustível a mais. Eu viria ao Arruda contra o Luverdense pelo empenho que estes jogadores estão demonstrando, se dedicando a cada rodada. A hora é de jogarmos juntos, fazermos um ambiente mais forte e conseguirmos o objetivo ", convocou o treinador. 

ANÁLISE
" Imagino um jogo aberto, até pela necessidade de vitória pelos dois lados. O Luverdense tem uma característica de trocar passes, um jogo trabalhado desde o setor defensivo. Imagino uma disputa nesse sentido, de quem vai ter mais força nas ações ". 

NATAN
" Acredito que houve uma precipitação do Natan para voltar a trabalhar rapidamente, muito por tudo que se fala dele. O jogador tentou antecipar sua volta, mas ainda sente dores e não reúne condições de entrar em campo. Porém, continuo contando com ele, não precisa provar nada para ninguém ". 

TRANQUILIDADE 
" Temos a possibilidade de somar pontos diante de um concorrente direto, e foi neste sentido minha conversa com os jogadores. Prefiro não olhar pelo lado da necessidade, mas sim enxergar o jogo como uma oportunidade de conseguir uma vitória e encaminhar uma reação ".

Compartilhe:

Mantendo segredo na escalação, Martelotte espera jogo aberto diante do Luverdense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.