Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com descontração e mistério, Santa Cruz encerra preparativos para jogo decisivo

Publicado: sexta-feira, 27 de outubro de 2017, às 09:42
Por: Alexandre Ricardo

A manhã de sexta-feira(27) marcou o último treinamento coral antes de encarar o Luverdense/MT, num duelo direto na parte de baixo da tabela. E como de praxe, uma movimentação leve foi conduzida pelo técnico Marcelo Martelotte. 

Na primeira parte da atividade, um animado rachão foi promovido. O lateral-esquerdo Tiago Costa e o meia João Paulo participaram normalmente, dando indícios de que se recuperaram e podem figurar no time titular. De ausências confirmadas, estão os laterais Nininho e Yuri, e o volante Derley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Thiago Primão e Natan foram vetados pelo departamento médico. 

Logo após o recreativo, o comandante coral novamente solicitou maior privacidade, pedindo para que a imprensa deixasse o gramado. Durante a semana, foram três treinamentos de portões fechados, com o segredo durando provavelmente até minutos antes do jogo. 

Caso as situações sejam concretizadas, o Santa Cruz deve ir a campo com Júlio César; Walber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Tiago Costa (Willams Luz); Wellington Cézar, João Ananias, Jeremias e João Paulo (Bruno Paulo); Ricardo Bueno e Grafite. Santa Cruz e Luverdense se enfrentam às 16h30, horário de Recife, neste sábado(28) no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Com descontração e mistério, Santa Cruz encerra preparativos para jogo decisivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.