Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores ressaltam importância da torcida para o próximo jogo da Série B

Publicado: quinta-feira, 26 de outubro de 2017, às 19:43
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz ainda segue em dívidas com a sua torcida nesta temporada. Na luta contra o rebaixamento, o tricolor terá duas partidas seguidas como mandante para respirar e se aproximar dos adversários que estão fora do Z4. A diretoria fez promoção e de ingressos e os jogadores fizeram questão de reforçar o pedido.
 
Após realizar sua estreia com a camisa tricolor, o jovem Jeremias confessou sempre se impressionar quando o estádio está lotado. O meia espera que a torcida seja uma aliada na busca pela permanência: “É um pouco difícil essa pressão devido a situação do time lá embaixo na tabela. Mas estamos sempre trabalhando forte. Tudo acontece no tempo certo . Vamos ter agora dois jogos em casa e precisamos ganhar diante do torcedor. Vamos tirar o Santa dessa situação”, disse.

O discurso do lateral Walber foi parecido. Ciente das dificuldades que serão encontradas dentro de campo, a presença e o apoio vindo das arquibancadas é fundamental para as pretensões corais: “É difícil chamar o torcedor para o campo com o nosso time em uma situação tão crítica. Desde que o Martelotte chegou nós só conseguimos uma vitória. A gente tem vindo de algumas resultados sem vitória e fica difícil. Mas existe a possibilidade da gente sair dessa situação e não tem nada melhor do que o torcedor comparecer e nos ajudar. Eles são muito importantes, incentivando. Estamos precisando desse incentivo”, garantiu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores ressaltam importância da torcida para o próximo jogo da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.