Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Opção mais provável para a lateral, Walber quer ressurgir no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 26 de outubro de 2017, às 17:42
Por: Leonardo Albertim

Mais uma estreia perto ocorrer no Santa Cruz. Depois de Martelotte escalar o garoto Jeremias na última rodada, será a vez de Walber entrar em campo pela primeira vez com o manto coral. O lateral-direito foi contratado no início de setembro após um período de análise física e seguiu treinando em busca de uma oportunidade.

Mesmo com o mistério dos treinos fechados, a novidade mais provável é a entrada de Walber na vaga de Nininho, suspenso. Sobre a chance de retornar aos gramados depois de tanto tempo apenas treinando, o jogador confessou que deve sentir um pouco o ritmo.

“A Série B é um campeonato que exige muito da parte técnica, tática e física. O que vai pesar um pouco pra mim é a questão do ritmo. Me preparei nos treinamentos esperando essa oportunidade aparecer. Ela apareceu e se o professor optar por mim, sem dúvida alguma, vou corresponder”, disse o lateral.

ESTREIA
“Mesmo pela experiência que tenho, ainda tive essa semana um friozinho na barriga. Parece ser a primeira vez. Quando fiquei sabendo que Nininho ficou suspenso, já sabia que havia a possibilidade de eu jogar. Continue me preparando e pretendo colocar em campo tudo que tenho trabalhado”.

TORCIDA
“É difícil chamar o torcedor para o campo com o nosso time em uma situação tão crítica. Desde que o Martelotte chegou nós só conseguimos uma vitória. A gente tem vindo de algumas resultados sem vitória e fica difícil. Mas existe a possibilidade da gente sair dessa situação e não tem nada melhor do que o torcedor comparecer e nos ajudar. Eles são muito importantes, incentivando. Estamos precisando desse incentivo”.

CARREIRA
“Eu não sou um jogador desconhecido no futebol nordestino. Vocês me acompanharam no Náutico, me acompanharam no América Mineiro. Vai ser uma baita oportunidade voltar a atuar. Mesmo com essa situação que a gente se envolveu no campeonato. Pra mim, voltar ao campo é essencial”.

MATEMÁTICA
“A gente tem que ganhar cinco dos sete jogos que faltam. Então vamos ter esses dois jogos em casa. Creio que a gente pode beliscar ainda umas vitórias fora. Esses próximos dois jogos serão muito importantes pra o nosso futuro”

LUVERDENSE
“Eu conheço o trabalho do treinador do Luverdense e alguns atletas por lá. É um time que dá trabalho e é muito compacta. Eles não erram muitos passes. Pela situação que eles sabem que nós estamos, acho que vão vir retrancado e que podem surpreender no contra ataque. É isso que o professor está passando pra gente”.

ESCALAÇÃO
“Não foi definido ainda. O professor sabe o que vai fazer e sem dúvida vai escolher a melhor formação. Eu apenas me coloco a disposição com a ausência do Nininho. O que ele precisar de mim, vou dar o meu melhor”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Opção mais provável para a lateral, Walber quer ressurgir no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.