Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com Natan vetado, elenco treina mais uma vez de portões fechados no Arruda

Publicado: quinta-feira, 26 de outubro de 2017, às 16:14
Por: Leonardo Albertim

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (26) o segundo dia consecutivo de treinos fechados no Santa Cruz. Marcelo Martelotte, com o apoio dos jogadores, vem aderindo a privacidade na semana que antecede o duelo diante do Luverdense, no Arruda. As dúvidas seguem na lateral-esquerda e no setor de meio campo. João Paulo subiu novamente para o treino, enquanto Natan foi vetado.

O meia levou uma pancada na perna no jogo contra o Figueirense, na 29° rodada De lá pra cá, não se recuperou a ponto de voltar aos treinos e chega ao terceiro jogo seguido sendo vetado. Jeremias pode ganhar nova oportunidade com essa ausência.
 
Com a semana inteira para treinar e ajustar os erros, a prioridade do comandante tricolor foi a busca pela recuperação física dos atletas. Com a competição entrando nas últimas rodadas e os frequentes desfalques, estar 100% para entrar em campo é necessidade. Esse é um dos maiores problemas para a lateral esquerda. Tiago Costa se recupera de lesão, e ainda se encontra no processo de transição. Dificilmente terá totais condições de atuar durante os 90 minutos. Williams Luz, da base, é alternativa.
 
Os jogadores treinam pela última vez na manhã de sexta-feira, também no Arruda. A movimentação deve ser mais leve, com o famoso rachão e, em seguida, os atletas relacionados entram em regime de concentração até o sábado, dia do jogo.

Compartilhe:

Com Natan vetado, elenco treina mais uma vez de portões fechados no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.