Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

CBF escala árbitro FIFA para Santa Cruz e Luverdense

Publicado: quinta-feira, 26 de outubro de 2017, às 11:34
Por: Alexandre Ricardo

O lance que marcou o empate coral com o Brasil de Pelotas/RS no último sábado(21) rendeu bastante questionamento. Tanto é que a diretoria coral, numa forma de protestar acerca dos erros frequentes contra o Mais Querido nas últimas rodadas, levou uma representação junto à Confederação Brasileira de Futebol. 

Apesar do esforço, a Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), depois de receber a reinvidicação da Federação Pernambucana de Futebol, apontou as decisões do árbitro da partida como corretas, enxergando as reclamações do Mais Querido como incoerentes. 

Nesta 32ª rodada, o clube das três cores recebe o Luverdense/MT, num duelo direto na parte de baixo da tabela. E a entidade máxima do futebol nacional escalou Rodolpho Toski Marques, do Paraná, como árbitro do confronto. O profissional de 30 anos faz parte do quadro da FIFA e normalmente é escalado para apitar partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.  

Outros dois jogos que receberam tal cuidado também são decisivos. Na sexta-feira(27), Figueirense/SC e CRB/AL se enfrentam sob supervisão de Raphael Claus, outro com chancela da FIFA. Assim como o carioca Wagner do Nascimento Magalhães, que conduzirá Internacional/RS e Ceará no dia seguinte, em Porto Alegre. 

Com as medidas, espera-se maior controle no andamento da reta final da competição, reduzindo as chances de reclamações e tentando evitar que outras equipes sejam tão prejudicadas quanto a Cobra Coral vem sendo há algumas rodadas.

Compartilhe:

CBF escala árbitro FIFA para Santa Cruz e Luverdense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.