Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com João Paulo de chuteiras, elenco treina de portões fechados no Arruda

Publicado: quarta-feira, 25 de outubro de 2017, às 15:57
Por: Leonardo Albertim

Marcelo Martelotte vem seguindo a linha do mistério desde que a Série B apontou na reta final. O treinador anunciou o fechamento dos treinos desta quarta-feira (25) e de quinta (26) e apenas imagens do aquecimento foram liberadas. As dúvidas vão permanecer até momentos antes da partida.

A maior delas é na lateral. Sem poder contar com Yuri, suspenso, Tiago Costa corre contra o tempo para ser liberado da transição e ter condições de entrar em campo. Caso contrário, Martelotte terá que apelar para a improvisação. No lado direito do campo, Nininho também está fora da partida. Walber deve ser o substituto. 

No meio campo, sem Derley, João Ananias e Wellington Cézar devem ser mantidos entre os titulares. Thiago Primão foi vetado pelo departamento médico devido a lesão na coxa.

Entre tantos desfalques, uma novidade é certa. Bruno Paulo cumpriu suspensão e volta ao time. Ainda não há pistas se vai ser na equipe principal ou no banco de reservas. Natan e João Paulo tentam se recuperar de lesão para ajudar o setor ofensivo. Os dois subiram para o campo de chuteiras e seguem em testes.

Compartilhe:

Com João Paulo de chuteiras, elenco treina de portões fechados no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.